domingo, 18 de janeiro de 2015

Travesseiro


Meu travesseiro é cor de rosa,
Macio, extremamente convidativo
Ele me traz sonhos com uma mulher tenebrosa
As vezes me faz pensar que estou enlouquecendo, mas isso é relativo

Algumas vezes surge várias fadas
Capazes de me amedrontar
Fico tímida, elas passam a me violentar
Como quem é prisioneiro,
De uma sede insaciável
Mas sei que algo me protege, um cavalheiro
Só não tenho certeza se ele é confiável
Diante ao meu medo,
Meu travesseiro me guia
O seu tempo é diferente
Ele tem o dom de se controlar
Suas palavras soam elegante
Quanto a mim, sou ignorante

A maturidade que a minha idade impede,
Me daria o que mais desejo
Meu sábio travesseiro, 
Transbordando confiança,
Sem medo de me acordar durante a noite
Me dizendo aquilo que preciso,
Conhecendo-me,
Nesse momento que me sinto só
Tenho espinhas

Olho no espelho
É sua sombra que vejo
Uma imagem embaçada
Ainda assim faço de você a minha respiração

Quando eu vejo você,
Por acaso sinto que somos proibidos,
Eu tremo de ódio
Essa sociedade corrompida está acostumada
Corações malvados,
Fazendo esquecer que o amor está no impossível

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...