sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Bondoso amigo


Querido amigo,
Não fique tão agitado
Eu tive que sair
Tive que enfrentar o mundo
Nossas brincadeiras ficaram para trás
Nossa diversão está nas lembranças
Que crianças felizes fomos
Infelizmente crescemos

Gostava da nossa naturalidade
Loucuras simples
Tratamentos agressivamente carinhosos
Fomos parte de uma geração 
Pés descalços
Desbravando campos
Éramos amigos

O carinho sempre permaneceu
Minha transição
Criança para adulto
Me trouxe algumas dores
Acredite
Mas nossos momentos
Voltavam
E então tinha certeza que valeu a pena

Se eu for embora agora
Meu caro
Receba meus sinceros sentimentos
De que eu não queria te perder assim
Para o crescimento

Esses dias te vi 
Trabalhando
Tem sua vida,
Deve estar casado,
Tem filhos,
A roupa suja fora trocada por um uniforme
E percebi que realmente estamos prontos
Aquelas aventuras ficaram distantes
Hoje não mais te conheço
Me transformei
Mas quando te olhei tive certeza que continua a mesma boa pessoa
Então tive ainda mais forças para te guardar
No coração
De uma criança que jamais deixará de existir
Obrigado por reviver em mim
A brincadeira de ser feliz
Meu bondoso amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...