segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Pequena


Nada está como antes
Não enxergo mais minha vida da mesma forma
Os meus desejos se renderam
A minha alma foi traída por uma chama incontrolável

Ontem conversei com a lua
Não obtive respostas
Do porquê não consigo me satisfazer
Será que estou sedado?

Olhares não me atraem
Pensamento escapa do meu controle
O controle está cansado 
Nesse momento
Sou fruto da sua imaginação doente

Eu penso em coisas banais
Para amenizar
Mas o mundo conspira contra mim
Me trazendo medos
Medo de perder
Medo de abandonar
Medo do tempo

As vezes me sinto um gigante
As vezes me sinto uma formiga
Busco um truque mágico
Que desestabilize sua fé

Tento ser fiél 
Mas não posso suportar tamanha traição 
Meu coração está machucado
Mas ele ainda sente a sua falta

Sei que errei
Em querer abraçar o mundo
Amar as pessoas é só o que faço
Já te disse
Você é diferente
Mas você precisa que eu grite isso
Então eu vou fazer
Amanhã de manhã 
Terás a sua prova

Se tudo der errado
Se o destino nos separar
Me prometa
Que nem por um segundo 
Pensará que te troquei por alguém
Pois jurei a mim mesmo não me entregar aos prazeres superfíciais
Enquanto o meu maior prazer é te fazer feliz
Minha pequena

Um dia desses, assim, por acaso
Me visite
Encontre-me na rua e veja o pedaço triste que restou
Encontre-me e se certifique
Que os danos foram reais
A flor mucha que deixei no seu travesseiro
Naquela noite chuvosa
Apareceu nos meus sonhos

Passamos por muitas experiências juntos
Criamos muito e, sendo assim, aprendemos
A arte que nos envolvia
Iluminava as minhas preces
De que, senão hoje, um dia
Encontraria alguém que pudesse me compreender

Eu não sou exatamente o que você sonhava
Um pouco egocêntrico
Bastante excêntrico
Eu sei que você queria me levar para o seu lado
Mas eu cheguei ao máximo que pude
Para te fazer companhia
Talvez por carinho
Me sacrifiquei para ser o melhor

Caminhei por entre um deserto
Vivemos uma bela história
Tínhamos o sonho de ir a Paris
Se lembra?
Talvez você vá um dia
Eu te desejo isso
Mas digo, com certeza,
Estamos perdendo dias inesquecíveis
Essa história não pode acabar em um ponto final
O universo celebra nossa união

Dias turbulentos passam
Nos manteremos fortes
Eu só queria que você prometesse
Eu só preciso te dizer,
Você me completa,
Casa comigo?

- Alô? Ei, conheci uma outra pessoa. Acabou
- Tudo bem pequena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...