quarta-feira, 30 de outubro de 2013

somoS



Sou uma criança que sonha com o amanhã, sem me esquecer do que fui ontem.
Gritos sobre minha vida passada é ignorado.
O que me chama atenção é, de fato, o apocalipse. Pessoas correm, nuas, sorrindo. Seus cabelos se transformaram em macarrão. A alma virou uma borboleta.
Eu, na minha inocência, imaginava que poderia ser adulto, mas percebi que meu propósito é ser jovem. Jovem que aprende com bebês.
Pandora me pediu uma maçã. Concordei com esse pedido estranho, mas fui expulso do vazio.
Dei a mão para a curiosidade e prometi que cuidaria do seu irmão, o ego.
Brinquei com os dados, aqueles que mostram o meu destino. Fiquei com muito medo e sai correndo para trás.

O senhor me falou:

- Corra!

Eu respondi:

- Sangue!

Sou uma criança e sonho com o passado, esquecendo de quem fui amanhã.
E, assim, a maçã voltou para a árvore. Pandora voltou a dormir. E a caixa se fechou.

miF.

amiL ariexieT nosremE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...